Fluminense

Em busca da liderança do Carioca, reservas do Fluminense encaram o Nova Iguaçu

Fluminense encara o Nova Iguaçu neste domingo (28) (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Em partida válida pela quarta rodada do estadual, tricolor deseja manter a invencibilidade na temporada

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense irá até o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, para enfrentar o Nova Iguaçu neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Invicto em 2024, o tricolor busca alcançar a liderança da Taça Guanabara, mantendo a invencibilidade que construiu, com o time reserva, nos três primeiros jogos da temporada.

+ Leia também: Novo reforço do Fluminense, Douglas Costa desembarca no Rio para fazer exames e assinar contrato

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Depois de duas vitórias seguidas, o Flu chega embalado para encarar o Nova Iguaçu, tendo o atacante Lelê como possível trunfo para a partida. O jogador é o artilheiro do Cariocão, até o momento, com 3 gols. Ele marcou em todas as partidas do tricolor na temporada: no empate contra o Volta Redonda e nas vitórias contra Portuguesa-RJ e Audax-RJ.

O técnico Marcão deve repetir o time que venceu o Audax-RJ na última quinta-feira, por 1 a 0. A maioria dos jogadores são formados na base do clube, com exceções do goleiro Vitor Eudes e Lelê.

A possível escalação do Fluminense, de acordo com o portal “GE”, seria: Vitor Eudes; Justen, Antônio Carlos, Luan Freitas e Rafael Monteiro; Felipe Andrade, Gustavo Apis e Arthur; Isaac, João Neto e Lelê.

O Flu também recebe reforços para o confronto. O clube relacionou os meias, recém-contratados, Renato Augusto e Gabriel Pires, que terão a chance de estrear com a camisa tricolor. Inicialmente, a informação havia sido divulgada pelo jornalista Victor Lessa.

O Botafogo dormiu líder do Carioca com nove pontos, seguido de Vasco, Nova Iguaçu e Fluminense, os três empatados com sete pontos. O tricolor pode encerrar a rodada na liderança se vencer e o cruzmaltino tropeçar.

Como dito anteriormente, Fluminense e Nova Iguaçu se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com a bola rolando a partir das 18h10 (horário de Brasília). O jogo será realizado na casa da Portuguesa-RJ devido ao Maracanã estar fechado, para preservação do gramado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo