Campeonato Paulista

Em busca da liderança no Paulistão Sub-17, Gabriel Bessan, do Mirassol, avalia confronto direto contra o líder Corinthians

Gabriel Bessan disputou doze dos treze jogos do Mirassol neste Paulistão

Bessan atuou em doze dos treze jogos do Mirassol no Paulistão Sub-17 | Foto: Divulgação/Mirassol

Neste próximo sábado(9) em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos do Paulistão Sub-17, o Mirassol, segundo colocado no grupo 13, encara o Corinthians, líder da chave, fora de casa. Após derrota para o próprio Corinthians no último sábado(2), em Mirassol, um dos destaques da equipe, o lateral Gabriel Bessan avaliou a importância de somar pontos para manter a proximidade do líder Corinthians.

Gabriel Bessan em ação pelo Mirassol | Foto: Divulgação/Mirassol

O confronto marca o início do returno da fase de grupos, reeditando os três primeiros jogos da primeira fase. A bola vai rolar para Corinthians e Mirassol a partir das 11 horas no Estádio Alfredo Shürig, a popular “Fazendinha”.

“Fizemos um bom jogo contra o Corinthians na semana passada, o resultado não era o que esperávamos. Sabemos da grandeza do Corinthians e também tratamos com respeito às demais equipes, mas estamos trabalhando forte ao longo dessa semana e o treinador tem pontuado algumas questões importantes para que possamos voltar com nosso objetivo alcançado”, relatou Gabriel Bessan.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O ala do Mirassol, de apenas de 16 anos, ainda falou da importância de sair vitorioso desse confronto direto; “Alguns detalhes foram corrigidos pelo professor para que possamos desempenhar melhor. Temos total certeza de que é possível voltar de São Paulo (Capital) com os três pontos, mesmo diante da equipe mais forte do grupo”.

Gabriel Bessan tem apenas 16 anos e já é um dos destaques do Leão no Paulistão Sub-17 | Foto: Divulgação/Mirassol

Nesta segunda fase da competição, o Mirassol soma duas vitórias e uma derrota, justamente para o Corinthians, com isso, o Leão ocupa no momento, a segunda colocação com seis pontos ganhos, ficando três atrás do Corinthians e três à frente de seu maior rival, o Novorizontino. Os pŕoximos compromissos do Leão na definição da chave após esse duelo contra o Corinthians, será contra o Brasilis FC e o Novorizontino no início de agosto, podendo assim ficar entre os dois primeiros colocados e avançar à terceira fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo