Goiás

Em busca de classificação antecipada na Sul-Americana, Goiás vai a campo enfrentar o Gimnasia

FOTO: FERNANDO LIMA/GOIÁS EC

Posicionado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Goiás muda o foco e volta as suas atenções para a quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (08), o Verdão enfrenta o Gimnasia La Plata-ARG, às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, de olho em uma classificação antecipada para as oitavas de final da competição.

O Esmeraldino está no grupo G e é o primeiro colocado, com oito pontos. Em segundo lugar, está o Universitario-PER, com sete pontos, seguido do Independiente Santa Fe-COL, com quatro. Já o Gimnasia La Plata-ARG, é o lanterninha, com três pontos.

Para o Goiás se classificar na quinta-feira (08), ele precisa ganhar do Gimnasia e torcer para que o Santa Fe-COL vença ou fique no empate com o Universitario-PER.

Caso o Esmeraldino empata sua partida, independente do resultado entre Santa Fe-ARG e Universitario-PER, a vaga nas oitavas vai ser decidida na última rodada, que será realizada em 28 de junho. Neste dia, o Goiás irá enfrentar o Santa Fe-COL, em Bogotá, às 23h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo