Em busca de novas receitas, Corinthians cria aplicativo de transmissões ao vivo

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Na última terça-feira (5), o Corinthians lançou o seu novo aplicativo oficial: Universo SCCP. Com a plataforma, o clube espera criar maior interação com seus torcedores, além de gerar novas receitas.

Inicialmente, o aplicativo oferece notícias, vídeos, estatísticas, entre outras experiências. Porém, o Corinthians promete diversas melhorias no futuro, como interação com o programa Fiel Torcedor e transmissões ao vivo de treinos e jogos de diferentes modalidades e categorias do clube.

Essa plataforma era uma promessa antiga do clube. Nos últimos dois meses, o Timão promoveu o Universo SCCP com um anúncio nas costas da camisa da equipe profissional.

– Nossa gestão entende o mundo digital como essencial para o relacionamento com a torcida, pois é nele que estão as melhores possibilidades de interações constantes com cada corintiano e cada corintiana. Nossa plataforma chega para estarmos cada vez mais próximos e contando cada vez mais com a participação de todos na construção do Corinthians do presente e do futuro – disse o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves.

O Corinthians entende que o aplicativo oferece novas oportunidades a patrocinadores e parceiros. Também será uma forma de utilizar dados para conhecer melhor os hábitos e comportamento do torcedor e, assim, ofertar produtos mais adequados para cada público.

– Esse é um grande passo para que o Corinthians mergulhe no mundo digital. Sabemos o quanto nosso torcedor deseja estar totalmente conectado com o Corinthians e o aplicativo vai possibilitar diversas interações gerando uma nova possibilidade de receita para o clube – declarou Fabio Petrillo, diretor de tecnologia do Corinthians.

O Universo SCCP já está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos Android e iOS.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile