Palmeiras
Em busca de recuperação, Palmeiras terá sequência contra equipes da segunda parte da tabela do Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Após vencer o Internacional por 1 a 0 no final de semana, o Palmeiras encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e voltou ao G4 da competição. Em busca de manter essa recuperação e, quem sabe, voltar a brigar pelo título, o Verdão enfrentará, nas próximas cinco partidas, apenas equipes da segunda parte da tabela (a partir do 11º) do Brasileirão.
A sequência começa nessa quarta-feira (20), às 19:00, quando o Verdão visitará o Ceará, no Castelão, em jogo atrasado da 19ª rodada. Em 14º lugar com 31 pontos, o time comandado por Tiago Nunes está apenas a três pontos da zona de rebaixamento.
Depois, o Palmeiras recebe o Sport no Allianz Parque, na segunda-feira (25), às 21:30, pela 28ª rodada. Na 18ª posição, o Leão chegou a vencer três partidas consecutivas há algumas rodadas, mas segue na zona de rebaixamento. No primeiro turno, o Alviverde venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, na Ilha do Retiro.
O terceiro jogo em série contra times da segunda parte da tabela será contra o Grêmio, no dia 31, em Porto Alegre. Será a terceira partida de Vagner Mancini no time gaúcho, que também está na zona, com 26 pontos, mas com dois jogos a menos que seus adversários. Na 10ª rodada, o Verdão venceu, no Allianz Parque, por 2 a 0 com gols de Raphael Veiga e Gabriel Menino.
Na sequência, o Palmeiras visita o Santos no dia 7 de novembro na Vila Belmiro, às 16:00. No momento, o alvinegro praiano é o 15º colocado do Brasileirão cm 29 pontos e está a um ponto da zona de rebaixamento.
Para finalizar, o Alviverde recebe o Atlético-GO, no Allianz Parque, no dia 10, às 18:00, em partida válida pela 31ª rodada. Melhor que os outro oponentes do Palmeiras, o Dragão ocupa a 11ª posição da tabela com 34 pontos ganhos.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A sequência contra Sport, Grêmio, Santos e Atlético-GO fez parte da que o Palmeiras teve sete vitórias consecutivas no Brasileirão, e nove na temporada, em julho, quando viveu seu melhor momento e chegou à liderança da competição.
+ Ceará x Palmeiras: CBF define arbitragem goiana para apitar a partida