Atlético-MG

Em busca de voltar à briga pelo título, Atlético-MG ainda terá oito partidas contra times que lutam contra o rebaixamento

Foto: Pedro Souza / Atlético

Depois da contundente derrota sofrida na última quarta-feira, o Atlético-MG ficou mais distante da corrida pela taça do Campeonato Brasileiro. Antes favorito a levar a competição, o Galo agora é o terceiro e está sete pontos do líder São Paulo, o Flamengo é o segundo, dois pontos à frente do alvinegro e com um jogo a menos.

O time comandado por Jorge Sampaoli ainda tem 12 rodadas para mudar o panorama e ficar com o tão desejado troféu. Das partidas restantes, o Atlético enfrentará sete times que estão na segunda metade da tabela, são eles: Coritiba, Bragantino, Atlético-GO, Vasco, Fortaleza, Goiás, Bahia e Sport.

No primeiro turno, o Galo tropeçou contra os três times nordestinos e para recuperar o posto mais alto do campeonato tem que ser eficaz nas próximas partidas.

Principal concorrente ao título, o São Paulo, por outro lado, jogará contra sete times que estão na parte de cima da tabela nas rodadas seguintes, fato que pode ser positivo para o Atlético. O Tricolor paulista ainda pega Fluminense, Santos, Internacional, Palmeiras, Grêmio e Flamengo, todos postulantes a vagas pela nas competições continentais.

O Galo começa a sua cruzada para voltar ao primeiro lugar do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba neste sábado (26), no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo