Copa do Nordeste

Em clássico sem ânimo, CSA e CRB empatam pela Copa do Nordeste

Francisco Cedrim/CRB

Nesse sábado, 4, CSA e CRB voltaram a se encontrar, dessa vez, pela sexta rodada da Copa do Nordeste e fizeram um jogo amargo, que desagradou a todos. Mais uma vez, o torcedor alagoano se frustrou ao assistir um Clássico das Multidões.

Acompanhe mais sobre CSA, CRB e toda a cobertura da Copa do Nordeste, através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A última vez que um lado do Clássico das Multidões saiu feliz com a vitória aconteceu em 11 de março de 2017. Na época, o CSA levou a melhor, pelo placar de 1 a 0, com o único gol da partida marcado pelo atacante Thiago Potiguar. Curiosamente, dois jogadores do atual elenco também estiveram em campo naquele dia. O lateral-direito Celsinho, que foi titular nos 90 minutos do empate, e o zagueiro Thales, que neste sábado começou no banco de reservas, mas não entrou em campo.

No empate por 0 a 0, as duas equipes não agradaram. Foi visto pelos torcedores azulinos, torcida única presente no Rei Pelé, um futebol fraco, sem criação de boas chances. O único lance de real oportunidade de gol aconteceu aos 45 minutos da primeira etapa, quando Celsinho arriscou um chutão de fora da área, o goleiro Diogo Silva espalmou e depois da tentativa de Éverton Silva, João Felipe empurrou a bola para o fundo das redes, mas o árbitro assistente anulou o tento.

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Com esse resultado, o CSA continua fora do G-4, em quinto no grupo B, com sete pontos. Já o CRB, somou 10 pontos e permanece em quarto colocado, no grupo A.

Terça-feira, acontece a sétima rodada do regional e os dois alagoanos voltam a jogar. O CRB recebe o ABC, novamente no Estádio Rei Pelé, às 21h30. O CSA, por sua vez, joga às 20h30, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, contra o Atlético-BA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo