Futebol americano

Browns amassam os Bengals em clima de Halloween no ‘Monday Night’

Foto: Reprodução/Twitter/Cleveland Browns

Pelo encerramento da semana 8 da NFL, o Cleveland Browns (3-5) venceu o Cincinnati Bengals (4-4) por 32 a 13, no “Clássico de Ohio” disputado nesta segunda-feira (31), em Cleveland. Em pleno festejo do Halloween e com uma atuação ‘assustadora’ do corredor Nick Chubb, que marcou 2 TDs, correu para 101 jardas em 23 carregadas e chegou ao seu décimo TD na temporada 2022, os Browns tiraram proveito de uma atuação discreta dos atuais vice-campeões do Super Bowl, que só conseguiram pontuar já no último período da partida.

Após um primeiro quarto marcado por nenhuma pontuação e duas interceptações de passes anotadas para ambas as defesas, o jogo esquentou no segundo quarto. Os Browns abriram a contagem com Nick Chubb, marcando um TD corrido de três jardas com pouco mais de cinco minutos para o intervalo. Não satisfeito, os donos da casa optaram pela tentativa de conversão de dois pontos e anotaram com o mesmo Chubb, colocando o placar em 8 a 0. Antes do intervalo, o kicker Cade York marcou um field goal de 55 jardas e deixou o placar em 11 a 0.

A passividade do ataque dos Bengals continuou no terceiro quarto. Sem levar perigo a defesa de Cleveland, que estava em noite inspirada e limitou o quarterback Joe Burrow a apenas 232 jardas aéreas na partida, as coisas ficaram fáceis para os locais. Com 8:57 para o final, o QB Jacoby Brisset resolveu mostrar que sabe usar bem as pernas e marcou um TD corrido, para colocar 18 a 0 no placar a favor dos Browns.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Com três minutos para o fim do quarto, foi a vez de Amari Cooper, com 131 jardas de recepção na noite, anotar o seu touchdown em passe de quatro jardas de Brissett, colocando o placar em 25 a 0. Foi só no comecinho do último quarto de jogo que os Bengals resolveram dar o ar da graça para seu torcedor. Burrow acertou um bom passe para Tyler Boyd diminuir o placar, todavia sem a conversão do ponto extra que foi desperdiçado, deixando o placar em 25 a 6. Foi aí que os Browns resolveram completar a festa de Halloween do torcedor no First Energy Field, com Nick Chubb anotando seu segundo TD na noite e aumentando ainda mais a vantagem de Cleveland para 32 a 6.

Nem o bonito touchdown de Tee Higgins de 41 jardas, com seis minutos para o fim, amenizou a dura derrota do Bengals para os rivais por 32 a 13, que mantem o astro Joe Burrow ainda sem vencer os Browns na carreira (três derrotas em três jogos). Outro destaque da partida foram os dois sacks anotados pelo defensor do Browns Myles Garrett, que chegou a 66.5 sacks na carreira em 75 jogos disputados na NFL.

Na próxima rodada, os Bengals vão buscar a reabilitação contra o Carolina Panthers, já no próximo domingo (6/11), jogando em seus domínios. Já os Browns folgam na próxima rodada e só voltam a campo em 13 de novembro, quando encaram o Miami Dolphins, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo