Fluminense

Em clima leve, Fluminense faz primeiro treino após título da Libertadores

Fluminense retorna ao treinos após título da Libertadores (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Depois do título da Conmebol Libertadores no último sábado, o Fluminense retornou às atividades nesta terça-feira no CT Carlos Castilho

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Depois do título da Conmebol Libertadores no último sábado, o Fluminense retornou às atividades nesta terça-feira no CT Carlos Castilho em clima leve e já visa preparação para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor vai reencontrar o Colorado após vitória aguerrida pela semifinal da Conmebol Libertadores. Agora, volta ao estádio já com a taça da competição continental. A equipe gaúcha busca os três pontos para tentar biliscar uma frase de grupos da Libertadores para 2024.

+ Os próximos passos do Fluminense após conquista da Libertadores

+ Com saída de Nino, Fluminense já começa a pensar em reforços para a zaga em 2024

Fluminense retorna ao treinos após título da Libertadores (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Fluminense retorna ao treinos após título da Libertadores (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

O técnico Fernando Diniz vai poder contar com todo elenco para a partida desta quarta-feira e pode utilizar o time da final contra o Boca Juniors: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Depois do treino, o Fluminense embarca nesta terça para a partida, em Porto Alegre.

Já com a vaga garantida para Libertadores de 2024, o Fluminense busca ficar bem posicionado por conta da premiação do Brasileiro. Clube se encontra na oitava posição, com 45 pontos. Ao fim da competição nacional, o Tricolor vai focar no Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo