O Flamengo visita o Goiás pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). A equipe do Rio de Janeiro está no momento mais instável da atual temporada, principalmente porque até a diretoria está metida em confusão no que envolve o futebol.
A briga que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se envolveu está repercutindo entre os jogadores e membros da comissão técnica comandada por Jorge Sampaoli. Na concentração, o conteúdo caiu como uma bomba e gerou bastante comentários.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
O presidente Rodolfo Landim, assim como outros dirigentes, acreditam que Braz sofreu uma perseguição e reagiu para se livrar de uma ameaça. Por outro lado, a versão do torcedor agredido é outra e o mesmo afirma que apenas reclamou com o vice-presidente do momento que vive o Fla.
Com 39 pontos, o Flamengo está fora até do G-4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Botafogo puxa a fila, com Palmeiras, RB Bragantino e Grêmio fechando o pelotão que se classifica direto para a fase de grupos da Conmebol Libertadores. Se a competição terminasse hoje, o Rubro-Negro ficaria de fora.