Geral

Em coletiva do UFC 283, Deiveson e Moreno dão show de provocações

Deiveson Figueiredo
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

O UFC 283 só acontecerá em janeiro, mas duas das estrelas do card já mostram a que vieram, com Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno trocando farpas durante uma coletiva de promoção do card.

O campeão linear dos moscas e o interino do Ultimate participaram de uma coletiva promocional do evento, no Rio de Janeiro, e não conseguiram se conter ao provocar um ao outro. Apesar do clima inicial de certa ‘amizade’ entre Deiveson e Moreno, logo as coisas começaram a esquentar entre os dois

LEIA TAMBÉM

+ Após oito meses, Cain Velasquez deixa prisão e responderá processo em liberdade

– Não gosto do Brandon Moreno e quando fala nele a gente sai na porrada dentro do octógono vamos dar um show. Vamos lutar a quarta vez e tenho certeza que vamos nos encontrar numa quinta. Essa luta vai entrar para a história – disse o ‘Deus da Guerra’.

– Estamos fazendo história. É a quarta luta entre nós. O Deiveson diz que me odeia, mas sou grato de ter alguém para dividir o octógono pela quarta vez seguida e ser o primeiro na história do esporte. Para mim, é motivo de orgulho e para nós da América Latina, é muito importante para a história do MMA – afirmou o ‘Assassin Baby’.

A troca de farpas entre os dois lutadores se tornou mais intensa à medida que a coletiva passava, com o brasileiro afirmando que o mexicano havia ‘traído’ a sua equipe e a resposta do rival tentando evitar um clima de ‘guerra’ na coletiva.

– Por isso eu falo que não gosto do Moreno, ele paga de humilde e não tem nada disso. É um bebê chorão, um safado. Toda vez que a gente entrar no octógono será essa guerra. Não gosto dele, ele não é humilde, ele traiu a própria equipe – declarou Deiveson

– O Deiveson sempre fala coisas e isso é um tanto nojento. Talvez isso tenha me afetado da última vez porque fiquei estressado, mas agora estou feliz. Entendi que não posso mudá-lo e não buscar isso. Ele fala demais! Ele faz muito barulho, mas sabe que eu sou melhor. Sou melhor que o Deiveson e ele sabe – rebateu Moreno.

A tensão continuou durante a coletiva e também na hora da encarada dos astros do UFC 283. Ambos com seus cinturões, o brasileiro pediu para que o mexicano olhasse para o seu, no qual o rival recusou. Quando perguntou se Moreno queria tocar seu cinturão, Deiveson ouviu do rival que apenas o faria em 21 de janeiro, data da luta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo