Goiás

Em coletiva, Lucas Halter fala sobre confronto contra o Bahia em casa: “Vamos fazer acontecer”.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Goiás realiza coletiva de imprensa com Lucas Halter, o jogador falou sobre partida contra o Bahia e melhorias no esmeraldino

Na manhã desta sexta-feira (6), o Goiás realizou uma coletiva de imprensa com o zagueiro Lucas Halter. Destaque do esmeraldino nesta temporada, o jogador falou sobre a atual situação do verdão no campeonato brasileiro, mostrando expectativa para o próximo confronto contra o Bahia.

“A expectativa é muito alta, a gente sabe que amanhã para nós é um jogo muito importante, muito decisivo. Minha cabeça, por enquanto está só focada no jogo de amanhã, não na seleção. Temos que fazer um bom jogo, desempenhar um bom papel e voltar a ganhar, que eu acho que vai ser muito importante para nossa caminhada.”

Halter falou ainda sobre as fragilidades no sistema ofensivo do Goiás, ressaltando confiança em possíveis melhoras da equipe esmeraldina.

“Como eu falei, defensivamente a gente tem evoluído muito, mas eu acho que falta um pouco da efetividade do nosso time, falta um pouco mais de fazer o gol, matar o jogo. Porque toda vez a gente sai na frente, toma empate, às vezes uma virada, precisamos ser mais eficientes lá na frente, a palavra é essa. Estamos trabalhando, e com certeza a partir de amanhã as coisas vão começar a mudar, vamos fazer um excelente jogo e conseguir os três pontos em casa”.

Perguntado sobre a postura do Goiás na partida de amanhã contra o Bahia, Halter garantiu uma pressão ofensiva na busca pela vitória.

“Vai ser uma pressão, a gente precisa do resultado. Iremos desde o começo fazer uma pressão alta, em busca do resultado, não vamos deixar as coisas acontecerem, a gente vai fazer acontecer. O time deles a gente sabe que é uma equipe qualificada com excelente jogadores, temos que esperar que vai ser um jogo difícil, ainda mais pelo horário às 4:00 da tarde que é uma crueldade esse horário a gente jogar aqui em Goiânia. Mas é isso, vamos entrar com um pensamento na vitória, mas fazer as coisas acontecerem.”

A partida entre Goiás e Bahia será amanhã (7), no estádio Hailé Pinheiro. A bola rola a partir das 4 horas da tarde, confronto decisivo para ambas equipes que necessitam de um bom resultado para se manterem na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo