Fortaleza

Em coletiva, Moisés acredita em classificação do Fortaleza contra Fluminense e explica a ‘Tropa do Calvo’

Foto: Reprodução/TV Leão

O atacante Moisés, do Fortaleza, realizou uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, onde comentou sobre alguns assuntos importantes da temporada do Leão. Em especial, o atleta destacou o próximo jogo decisivo do clube, válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), contra o Fluminense. Mas também teve espaço para explicar a hashtag ‘#TropaDoCalvo’.

– Eu acho que está aberto ainda. É um 1 a 0 adverso, mas acho que temos a total capacidade de ir lá dentro e buscar o resultado positivo. Temos poucos dias para trabalhar, porque o jogo já é quarta-feira. Eu acho que Vojvoda já tem tudo planejado, como estamos cientes que podemos conseguir essa vaga. Então, acho que temos que ir com os pés no chão e acreditar sempre que possamos ir ao Maracanã e conseguir essa classificação – disse Moisés.

Em boa fase no Fortaleza e uma das referências no ataque, o jogador de 25 anos já anotou 13 gols e seis assistências em 2022. Com os números distribuídos em cinco competições, Moisés tem a média maior na Libertadores, onde precisou de apenas oito jogos para marcar três vezes. Além disso, no Brasileirão, já marcou gols cruciais, como o de ontem, contra o Ceará, e o da vitória contra o Atlético-GO, por 1 a 0, semanas atrás.

Com esse cenário, o camisa 21 do Leão destacou a vitória sobre o Ceará, comentou sobre as brincadeiras que as torcida fazem e explicou a hashtag ‘#TropaDoCalvo’, que faz referência à música de MC Thor, de mesmo nome, que repercutiu pela internet e estampou vários memes nas últimas semanas.

– Muito feliz por ter feito meu segundo gol em clássico, acho que precisávamos dessa vitória, sabíamos onde estávamos, na zona de rebaixamento. Mas acho que não podemos nos se sentir confortáveis […] Muito bom ganhar um clássico, ainda mais como foi ontem.

– As torcidas de outros times quando procuram alguém pra falar alguma coisa, acabou que alguns torcedores estavam me chamando de calvo, ‘vai fazer o implante’ e isso e aquilo. Ontem, nessa brincadeira aí, como nós estamos aqui com o Boeck, que soube que estavam me chamando de calvo e pegava muito no meu pé por causa dessas falhas, então ontem eu falei ‘a tropa do calvo’. Acho que agora vai ficar isso aí. Então vamos deixar assim se tiver ganhando – revelou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo