Campeonato Brasileiro

Em confronto direto da zona de rebaixamento, o Cuiabá recebe o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Equipe Cuiabá

Neste sábado (13), o Cuiabá recebe o Juventude, às 20h30, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times têm o mesmo objetivo que é sair da zona de rebaixamento e uma vitória da equipe mandante colocaria o time no meio da tabela.

Leia também

O Dourado vem de derrota contra o Fluminense em um jogo com pouca criatividade do clube mato-grossense, problema recorrente da equipe no momento. Está na 18ª colocação no campeonato, com 20 pontos. A equipe busca se reabilitar diante de sua torcida em mais um confronto direto contra a parte de baixo da tabela.

As duas equipes já se encontraram em cinco jogos oficiais na história. O Cuiabá já venceu o Juventude em três duelos. Já o Juventude nunca conseguiu superar o Dourado. As equipes ficaram no empate em duas partidas disputados. A equipe do Cuiabá já marcou sete gols neste duelo. Enquanto o Juventude balançou as redes adversárias quatro vezes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Igor Cariús; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

JUVENTUDE: Pegorari; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Kelven e Moraes; Bruno Nazário, Marlon, Chico e Oscar Ruiz; Isidro Pitta e Vitor Gabriel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo