Vasco

Em confronto direto, o Vasco encara o Bragantino pela 21° rodada do Brasileirão.

Vasco e Bragantino se enfrentam pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Em jogo de seis pontos e com ambas as equipes vivendo momentos de turbulência na competição, Vasco e Bragantino se enfrentam pela 21° rodada do Brasileirão.

Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Vivendo de seu pior momento sob o comando de Rafael Paiva, o Vasco recebe o Red Bull Bragantino em São Januário nesse sábado (03), às 19h. O Gigante da Colina vem de empate fora de casa diante do Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil e duas derrotas pelo Brasileirão.

A equipe tem apresentado um futebol muito distante daquele que levou o Vasco a conquistar quatro vitórias em sequência no Campeonato Brasileiro. O confronto deste sábado, além de ser um ‘jogo de seis pontos’, tendo em vista que Bragantino e Vasco ocupam, respectivamente, a 10° e a 11° posições no campeonato, também será muito importante para a moral do time. Após quatro jogos longe de casa, reencontra sua torcida em São Januário pode ser importante para voltar a vencer.

Do outro lado do duelo, o Bragantino também não vive seu melhor momento na competição, com três derrotas e duas vitórias nos últimos cinco jogos. O time paulista vai em busca do triunfo para se distanciar do Vasco na tabela da competição. Vale lembrar que a equipe paulista ganhou apenas um jogo de nove disputados fora de casa no campeonato.

Em toda a história do confronto, Vasco e Bragantino já se enfrentaram em 20 oportunidades, com 7 vitórias para o Cruzmaltino, 3 vitórias para o Massa Bruta e 10 empates.

Na última vez que os dois times se enfrentaram, no primeiro turno do Brasileirão deste ano, o time de Bragança venceu por 2 a 1, com gols de Laquintana e Vitinho, com Vegetti, artilheiro da equipe carioca no campeonato, diminuindo o marcador.

O time comandado por Rafael Paiva deve ir a campo com: Leo Jardim; Puma Rodríguez, Léo, Maicon (Rojas) e Lucas Piton; Sforza (Souza), Hugo Moura, Adson (Emerson Rodríguez), Coutinho e David; Vegetti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo