Geral

Em dia histórico para Christian Watson, Packers vence Cowboys na prorrogação

Evan Siegle, packers.com

Neste domingo (13), Green Bay Packers e Dallas Cowboys se enfrentaram no Lambeau Field, casa dos Packers, marcando a continuação da 10 semana de temporada regular da NFL. Em partida uma inacreditável de Christian Watson, recebedor calouro dos Packers, com três touchdowns recebidos, a primeira vez desde o anos 70 que um wide receiver calouro da equipe tem essa marca, os Packers venceram os Cowboys na prorrogação por 31 a 28. 

Apesar do placar final ter sido bem alto, ambas as equipes não demonstraram esse poderio ofensivo no primeiro quarto. Os Cowboys começaram com a posse, porém conquistaram somente uma jarda no drive inicial, devolvendo a bola logo em seguida. A equipe de Green Bay só conseguiu avançar no campo graças as corridas dos Running Backs AJ Dillon e Aaron Jones, porém o Kicker Mason Crosby errou o field goal de 54 jardas, mantendo o placar empatado. A mudança no marcador só veio realmente, em uma longa campanha dos Cowboys, que começou no final do primeiro quarto e terminou no segundo quarto, quando Dak Prescott encontrou Ceedee Lamb na endzone após um passe de três jardas. 

Os Cowboys ainda tiveram a chance de capitalizar ainda mais na sua vantagem no placar, depois de Aaron Rodgers ser sacado e sofrer um fumble na linha de 10 jardas do campo defensivo, mas Prescott foi interceptado por Rudy Ford na endzone. Os Packers, aproveitando o turnover, conseguiram sair do zero, quando Rodgers soltou o braço e encontrou Christian Watson no fundo do campo para uma conexão aérea de 58 jardas, marcando o primeiro de três touchdowns recebidos do calouro na partida.

 Os turnovers não pararam por aí, e novamente, Prescott foi interceptado pelo mesmo Rudy Ford, que colocou Green Bay já nas últimas 20 jardas do campo, e foi Aaron Jones que entrou na endzone desta vez, depois de uma corrida de 11 jardas entrando na end zone, virando o placar para os Packers. Embora, faltando apenas 1 min e 34 segundos para o término do primeiro quarto, o ataque de Dallas não se acovardou e foi agressivo em suas chamadas ofensivas, atacando a secundaria de Green Bay com passes para Ceedee Lamb. Porém foi Dalton Schultz que entrou na end zone, após um passe de cinco jardas de Prescott, empatando a partida em 14 a 14 no final do primeiro tempo. 

O terceiro quarto foi marcado somente pelas pontuações ofensivas dos Cowboys, quase sacramentado o triunfo da equipe do Texas no Wisconsin. O primeiro a entrar na end zone no terceiro quarto foi, Tony Pollard quando correu 13 jardas após correr no meio do box defensivo de Green Bay. Depois, foi a vez de Ceedee Lamb marcar para os Cowboys, com uma recepção de 35 jardas, estendendo para duas posses de bola a vantagem de Dallas no placar, 28 a 14. 

Mesmo atrás 14 pontos no placar, foi a vez de Rodgers e Christian Watson demonstrarem o seu talento no último quarto. Diminuindo o placar no começo do quarto, quarto, com a conexão de Rodgers de 39 jardas que encobriu a marcação e achou Christian Watson na end zone, para o segundo touchdown do calouro na partida. Com o momento do jogo, a defesa dos Packers forçou o punt dos Cowboys, e apesar de começar a campanha na linha de 10 jardas do campo defensivo, Rodgers orquestrou uma campanha de seis minutos, resultando no terceiro touchdown de Watson na partida, desta vez foi uma recepção de sete jardas, 28 a 28. O placar continuou empatado até o final do tempo regulamentar,

Na prorrogação, os Cowboys começaram com a posse, chegaram no campo de ataque graças aos ganhos ofensivos de Pollard e Lamb, mas um turnover on downs na metade do campo, devolveu a posse para Green Bay. Precisando apenas de um field goal para vencer a partida, Rodgers acertou um passe para Allen Lazard ganhar 36 jardas e posicionar Mason Crosby acertar o field goal de 25 jardas e decretar a vitória do Green Bay Packers por 31 a 28. 

RESULTADOS DAS PARTIDAS NO MESMO HORÁRIO

Los Angeles Rams 17 x 27 Arizona Cardinals

Las Vegas Raiders 20 x 25 Indianapolis Colts 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo