Futebol americano

Em duelo divisional, 49ers se recuperam e garantem vitória contra os Rams

Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images

San Francisco 49ers e Los Angeles Rams fizeram um clássico da NFC Oeste no Levi’s Stadium em San Francisco, no Sunday Night Football deste domingo (20). A equipe de San Francisco jogou bem e se recuperou da derrota sofrida contra o Miami Dolphins na semana passada. Com o resultado, os 49ers vão para 3-3, mas seguem na lanterna da divisão. Mesmo com o revés, os Rams continuam vice-líderes da NFC Oeste.

49ers DOMINAM O RELÓGIO NO PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou dinâmico para a equipe de San Francisco. Na primeira campanha o time conseguiu estabelecer o jogo terrestre e aéreo, e numa rápida campanha anotou um touchdown com o recebedor Deebo Samuel. Após o bom começo dos 49ers, ambas as equipes não conseguiram produzir campanhas que resultaram em pontos no primeiro quarto. O quarterback de Los Angeles, Jared Goff, sofreu com a boa defesa do time de San Francisco, forçando campanhas rápidas dos Rams, resultando em punts.

No começo do segundo quarto, Jimmy Garoppolo, quarterback dos Niners, mesmo jogando limitado por uma lesão no tornozelo direito, conectou um passe para George Kittle que encontrou o fundo do campo sem marcadores e a jogada resultou num touchdown para ampliar o marcador.

No decorrer do quarto, os Rams conseguiram diminuir o placar com Robert Woods, após boa campanha explorando o jogo terrestre. Mas os 49ers voltaram a campo, gastaram o relógio e após novo touchdown, deram números finais ao primeiro tempo: 21 a 6.

SEGUNDO TEMPO POUCO MOVIMENTADO

Para quem esperava um jogo de ataques predominando, o segundo tempo foi exatamente o oposto. Os Rams abriram o terceiro quarto com um field goal. Depois disso, um festival de punts foi o resumo do quarto, onde as defesas se sobressaíram e os ataques nada puderam fazer. Os Rams tiveram a chance de anotar um touchdown, mas Jared Goff foi interceptado dentro da end zone.

No quarto período, o jogo se tornou mais interessante. Embora tenha começado com outros dois punts, a equipe de San Francisco anotou um field goal de 49 jardas. As esperanças do time de Los Angeles cresceram após um passe para TD de 40 jardas de Goff para Josh Reynolds, diminuindo o marcador para 24 a 16, mas, sem tempos para pedir, o Los Angeles Rams não conseguiu parar o ataque terrestre de San Francisco e, consequentemente, não impediu a vitória dos 49ers.

O San Francisco 49ers volta a campo no próximo domingo (25) contra o New England Patriots. Já os Rams, duelam contra os Bears no Monday Night Football na segunda (26).

MAIORES DESTAQUES:

San Francisco 49ers: Jimmy Garoppolo (23 de 33 passes completados; 268 jardas para três touchdowns); George Kittle (10 recepções para 109 jardas e um touchdown); Destaque também para a linha ofensiva dos 49ers que não cedeu nenhum sack e o ataque que não cometeu nenhum turnover;

Los Angeles Rams: Jared Goff (19 de 38 passes completados; 198 jardas para dois touchdowns e uma interceptação) e Josh Reynols (Duas recepções para 45 jardas e um touchdown)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo