Athletico
Em entrevista à rádio, Cuca fala sobre o clima da final da Copa do Brasil e futuro no Athletico
— Continua depois da publicidade —
O técnico Cuca, campeão brasileiro e da Copa do Brasil de 2021 com o Atlético-MG, deu entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (22). O treinador falou sobre a festa da torcida do Furacão na final da Copa e afirmou que mesmo sendo torcedor, jamais aceitaria uma proposta para trabalhar no Athletico.
+ Athletico tem três jogadores com contratos encerrando neste mês de dezembro
Cuca já se declarou torcedor do Athletico e já foi visto na torcida em jogos do Furacão, na Arena da Baixada. Segundo o treinador, se ele treinasse o Athletico deixaria de torcer pelo clube. “O dia que a torcida me xingar, eu vou deixar de ser athleticano, então não vou treinar o Athletico”, afirmou Cuca, com bom humor durante a entrevista.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Sobre a festa da torcida do Athletico, na partida de volta da final da Copa do Brasil, o treinador afirmou que nunca viu uma festa igual de uma torcida, mesmo após uma derrota, como foi na Arena da Baixada, no último dia 15.
– Eu nunca vi, em todo tempo que trabalho com futebol, o que a torcida do Athletico fez. Eu já estive no estádio como La Bombonera (do Boca Juniores) e não vi nada parecido.