Já visando um confronto decisivo pelo Brasileirão contra o Corinthians, Joel Campbell, do Atlético Goianiense, procurou afastar a hipótese do Dragão jogar a segunda divisão em 2025. Em entrevista coletiva, o atacante colocou sua experiência para ajudar o time a sair da lanterna do torneio.
Campbell comentou que os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro costumam ser difíceis, mas que o elenco atleticano precisava confiar no trabalho da equipe e focar nos treinos, pois matematicamente ainda existe possibilidade de permanecer na elite.
— É difícil, pois a Série A é bastante difícil, são partidas muito complicadas, mas matematicamente, há possibilidade. No futebol, qualquer coisa pode acontecer, temos que seguir trabalhando e nos reforçando, pois, se estamos vivos, temos que lutar. [O duelo contra o Corinthians] vai ser uma partida muito importante para nós, vamos jogar muito do que significa a temporada nessa partida. Penso que temos que acreditar em nós mesmos e no trabalho que fazemos — afirmou.
Em uma eventual ida à segunda divisão do Brasileirão, Joel Campbell foi questionado sobre o seu futuro no time e uma possível renovação.
— Eu não penso em segunda divisão, pois estou na primeira. […] Eu acredito que pensar em segunda divisão seja uma mentalidade perdedora — disse o atleta.
O atacante costarriquenho ainda enfatizou que o dever do Atlético-GO para espantar o fantasma do rebaixamento é ganhar os jogos que restam na temporada de 2024.