Botafogo

Em entrevista Forster dispara: “Eu quero colocar o Botafogo onde ele merece”

Foto: Reprodução/BotafogoTV

A apresentação do zagueiro, Rafael Forster aconteceu nesta sexta-feira (24) durante uma entrevista coletiva no canal do Youtube, BotafogoTV. Forster fez aniversário ontem (23), mas a torcida que ganhou o presente. O atleta de nível internacional mostrou empolgação na chegada ao Alvinegro, além de muita confiança. O jogador é o terceiro a ser apresentado oficialmente nesta semana pelo clube e já trabalhou junto do técnico Paulo Autuori.

No início da coletiva o zagueiro agradeceu a comissão, elogiou e principalmente a torcida. Lembrando que antes da chegada ao clube, Rafael já interagia com a torcida em suas redes sociais.

Paulo Autuori

“A possibilidade de poder trabalhar com o professor Paulo foi um dos principais motivos pra escolher essa volta. Além do nome e grandeza do Botafogo, foi voltar a trabalhar com ele, um grande profissional, te exige muito no dia a dia e é uma maneira que eu gosto de trabalhar. Na Bulgária foi um curto período que estive com ele, mas de muita evolução.”

“A gente conversou, ele me apresentou o projeto que ele tem com o Botafogo, eu achei muito interessante, gostei demais da ideia. E se tratando do Paulo, uma pessoa que tem um respaldo total aí no futebol, confiei, acreditei no projeto que ele tem, no projeto que o Botafogo apresentou pra ele e posteriormente pra mim. Fiquei muito feliz.”

Titularidade

“É difícil hoje você ver jogadores assim canhotos, no nosso grupo a gente tem eu e o Renato. Sobre a dupla de zaga o professor que vai decidir, a gente não tem essa capacidade, o que eu posso dizer é que eu vou trabalhar muito, vou entregar meus 100% e o que o professor Paulo decidir eu tenho certeza que vai ser o melhor para o Botafogo e pro time.”

“Todos os zagueiros que o Botafogo tem são grandes jogadores, e todos com características diferente né, então o que eu posso oferecer para me tornar titular é isso né, me especializar mais ainda no que eu tenho de melhor, na minha condição física, no meu passe e assim que todos estiverem 100%, o que o professor Paulo for escolher para determinada partida, vai ser o melhor naquele momento. Temos que saber respeitar, cada atleta tem o seu momento.”

Torcida Gloriosa

“Torcedor pode esperar aí um cara muito carismático, alegre, calmo. Um atleta que sempre vai se doar ao máximo para o clube e pra equipe, sempre vai entregar os 100% dentro de campo. E tentar o máximo possível fazer o Botafogo vitorioso.”

Botafogo

“Sou um atleta que gosto de ter essas saídas de bola, de um jogo de passes e acabo tendo algumas oportunidades de ultrapassar a linha adversária, e isso facilita meus companheiros na construção de jogadas.”

“Na hora de ter a oportunidade de bater uma falta eu vou dar o meu melhor e espero ajudar o Botafogo com gols, assistências, ou até mesmo tirar algum gol que o adversário possa vir tentar fazer na gente.”

“Dispensa comentários a grandeza do Botafogo”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo