Athletico

Em estreia pelo Athletico, Petterson marca primeiro gol como profissional: ‘Uma honra’

O atacante Petterson entrou na etapa final e marcou o gol da vitória da equipe - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Athletico poupou muitos jogadores e promoveu algumas estreias, entre elas a do atacante Petterson, que marcou o gol da vitória da equipe

Foto: José Tramontin/Athletico

A vitória por 2 a 1 diante do Londrina neste último sábado (10) ficou marcada pela presença de um elenco extremamente jovem do Athletico. A equipe poupou muitos jogadores e promoveu algumas estreias, entre elas a do atacante Petterson, que chegou nesta temporada. O jogador de 20 anos estava no Flamengo e marcou seu primeiro gol como profissional.

– Uma honra poder estrear com a camisa do Athletico Paranaense, dando alegria para torcida com o gol da vitória! – Comentou Petterson via redes sociais. 

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Flamengo mantém vínculo com o Petterson até 2026, o empréstimo com o Athletico será até o final da temporada de 2024, com um valor fixado de opção de compra. Caso queira exercer a opção de compra do atacante, o Furacão pagará 3 milhões de euros (cerca de R$16 milhões). Além disso, o Athletico também tem acordo de prioridade caso Petterson receba alguma proposta de outro clube.

Além de Petterson, o duelo com o Londrina marcou a estreia de Walace também. O jovem atacante de 18 anos iniciou o jogo como titular. O promissor atacante é natural do Guarujá (SP) e chegou ao Furacão em 2022, depois de se destacar no Maringá. No início deste ano, foi um dos destaques do Athletico na Copa São Paulo, com seis gols marcados em sete partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo