Em partida atrasada, devido aos incêndios ocorridos na cidade de Los Angeles, a equipe do Charlotte Hornets visitou o Lakers nessa quarta-feira (19) e venceu, após uma virada incrível.
Como foi o jogo
O primeiro quarto foi de muito equilíbrio, LeBron James e Luka Dončić comandavam as ações ofensivas da equipe do Lakers, enquanto LaMelo Ball tentava manter o Charlotte Hornets vivo no jogo. Ao fim dos dez primeiros minutos, a equipe da casa saiu em vantagem, fechando o placar em 28 a 21.
No segundo quarto, a equipe da casa seguiu atacando, aproveitando bem os espaços e contando com uma boa atuação coletiva, o Lakers conseguiu ampliar a vantagem sobre os Hornets e fechou a parcial em 20 a 16, sendo 48 a 37 no placar agregado.
Na volta do intervalo, o jogo parecia tranquilo para o Lakers, jogando em casa, a equipe possuía 11 pontos de vantagem, porém, em um terceiro quarto impecável, o Charlotte Hornets foi em busca de uma reação. Comandados por LaMelo Ball e Miles Bridges, o time visitante conseguiu engatar uma sequência de 11-0, fechando a parcial em 32 a 18 e assumindo a vantagem no placar agregado, por 69 a 66.
No último quarto, LaMelo Ball seguia implacável e a equipe do Charlotte Hornets aumentou a sequência para 23-1, por outro lado, LeBron James tentava colocar o Los Angeles Lakers de volta ao jogo, anotando 11 pontos no período para diminuir a desvantagem. Nos últimos momentos da partida, LaMelo converteu dois lances livres, fechando a parcial em 31 a 31 e garantindo a vitória dos visitantes, pelo placar 100 a 97.
Os destaques da partida
Apesar da derrota, LeBron James fez uma excelente partida, anotando um duplo-duplo, sendo 26 pontos, além de 11 assistências e 7 rebotes.
LaMelo Ball, com 27 pontos e Miles Bridges, com 29, foram os grandes responsáveis por comandar a virada da equipe do Charlotte Hornets.
Resultado da partida
- Los Angeles Lakers 97 x 100 Charlotte Horntes.
