Botafogo

Em grande fase, Luís Castro abre o jogo sobre renovação com o Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Sob o comando de Luís Castro, Botafogo lidera o Brasileiro e grupo da Sul-Americana

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Depois de momento conturbado no início do ano, a torcida do Botafogo e o técnico Luís Castro estão bem alegres. Agora, o time lidera o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana e já surgem algumas perguntas se o trabalho do português terá continuidade no fim da temporada. Em entrevista ao Futcast, o treinador, que tem contrato até abril de 2024, falou sobre uma possível renovação.

– Ainda ninguém falou comigo para isso. Não é uma coisa que me preocupe. Não sei, não faço ideia. Não faz parte das minhas preocupações agora. Respeito muito o organograma do clube. Sou um simples funcionário que desenvolve o trabalho para o qual foi chamado e olho de uma forma muito pragmática para o futebol – revelou Castro.

+ Leia as notícias do Botafogo

Luís Castro também falou sobre rumores de propostas que podem chegar de outros clubes brasileiros ou do exterior enquanto tem contrato em vigor com o Botafogo.

– Na minha vida não faz parte ouvir solicitações de trabalho. Meu agente me reporta o que é concreto. De vez em quando me diz “Luís há isto, há aquilo”. No meu contrato há cláusulas que preveem minha saída a qualquer momento do clube e outras que preveem eu ser despedido a qualquer momento do clube. Sempre fiz os contratos a terem validades para os dois lados, o que o clube pode me fazer e o que eu posso fazer ao clube, porque a vida não pode ser um dominares aos outros. Se eu não estiver de acordo com o que se passa, solicito a minha saída ou aceito algo que chega. Se estou de acordo, estou em paz e quero continuar, é isto. Sou transparente – destacou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo