Coritiba

Em grande jogo, Coritiba e Azuriz ficam no empate pelo Paranaense

Guilherme Griebeler/Coritiba

Na tarde deste domingo (29) Coritiba e Azuriz se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Na partida, disputada no estádio Couto Pereira, as equipes fizeram um duelo muito equilibrado, que acabou em 2 a 2. Victor Luís e Kaio marcaram para o Coxa, enquanto Igor Goulart e Lucas Vieira balançaram as redes para a equipe de Pato Branco.

Com o resultado adverso, o Coritiba segue em segundo lugar com 13 pontos, mas já não tem os 100% de aproveitamento no Campeonato. Desta forma, o Coxa agora está há dois pontos do líder Athletico. O próximo adversário, agora, é o Cianorte, novamente no Couto Pereira na próxima quinta-feira (02) às 19h15.

Já o Azuriz, com o empate diante do Coritiba, entrou na zona de classificação para a próxima fase, com quatro pontos conquistados até o momento. Para seguir nesta situação, o próximo compromisso da equipe de Pato Branco será contra o Atlético, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (01) às 19h15.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo

O Coritiba começou melhor no jogo, atacando com Marcelino Moreno, que tomava as decisões do meio do campo. Com os dois pontas, o Coxa acabou tendo as melhores chances de jogo, mas o Azuriz rapidamente respondeu. Na primeira tentativa a gol, em jogada errada do time da casa, o time de Pato Branco recuperou a bola, Carlos Junio dá um toque na área para Gabriel Vieira, que abre o placar.

A partir daí, o Coritiba voltou a mandar no jogo e, em falta cobrada por Victor Luís, a bola ultrapassa a barreira e entra no ângulo, igualando o marcador. No final do primeiro tempo, o Coxa ainda quase chegou ao seu segundo gol com Alef Manga, de voleio, mas a bola passou rente a trave esquerda do adversário.

Segundo tempo

O Coritiba, na segunda etapa tomou conta das ações do jogo e não deixou o Azuriz criar chances de ataque. Desta forma, o Coxa chegou a virada em nova falta batida por Victor Luis. Desta vez, no entanto, o goleiro do Azuriz acabou dado rebote nos pés de Kaio, que não desperdiçou e virou o marcador. O time da capital, mesmo com a vantagem, pressionava o Azuriz e tentava matar o jogo, mas sem efetividade.

No final do jogo, então, a equipe visitante começou a crescer no jogo por meio de jogadas na área. Até que Igor Goulart, aos 42 minutos, tenta o cruzamento fechado, a bola passa por todo mundo e entra no canto esquerdo de Muralha, igualando o placar. Então, como o Coritiba precisava da vitória, foi pra cima da equipe visitante, mas não conseguiu alterar o placar, principalmente por conta de duas chances perdidas por Alef Manga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo