Na tarde desta sexta-feira em Londres, Tottenham e Manchester United compartilharam os pontos após o empate em 1 a 1. No primeiro tempo, Bergwijn abriu o placar para os Spurs, enquanto Bruno Fernandes deu a igualdade ao United.
LLORIS SE DESTACA
Nos minutos iniciais, o United foi quem dominou a partida e quem teve a melhor chance de abrir o placar. Após cruzamento desviado pela zaga, Rashford emendou de primeira e Lloris, no contrapé, fez uma bela para evitar o gol.
QUEM NÃO FAZ, LEVA
E quando o jogo parecia estar mais pendente para o United, o Tottenham aproveitou uma falha na defesa dos visitantes par aabrir o placar. Em bola espirrada no meio, Bergwijn partiu em velocidade, driblou Maguire e finalizou forte em cima de de Gea, que aceitou e não segurou a bola, que morreu nas redes aos 27 minutos.
PRESSÃO TOTAL
Na volta do intervalo, o Manchester United alugou o campo de defesa do Tottenham e deixou o time londrino nas cordas. Na pressão, Dier e Lloris foram fundamentais para evitar que Martial empatasse a partida em pelo menos duas oportunidades. Bruno Fernandes, de fora da área, também levou muito perigo.
TUDO IGUAL
E quando o Tottenham parecia que levaria a melhor sobre o ataque do United, Pogba fez bela jogada pela direita, driblou Dier, que acabou cometendo pênalti em cima do meia francês. Na cobrança, Bruno Fernandes deslocou Lloris e deixou tudo igual. No fim, outro pênalti para o United foi marcado, mas com ajuda do VAR, o lance foi anulado.
Pingback: Com virada relâmpago, Chelsea bate Aston Villa e abre vantagem no G-4 - Esporte News Mundo