Geral

Em grande partida da defesa e de Josh Allen, Buffalo Bills vence o Tennesse Titans com facilidade

Bills Titans
Bill Wippert\Buffalo Bills

Nesta segunda feira, no primeiro jogo da noite, que ainda contou com o confronto de Minnesota Vikings e Philadelphia Eagles, o Buffalo Bills enfrentou o Tennesse Titans, no Highmark Stadium, casa dos Bills, valido pela segunda semana da temporada regular da NFL. A partida marcou o confronto de número 50 entre as duas franquias, com vitória dos Bills por 41 a 7.  

Na primeira campanha da partida, os Bills já começaram o jogo com touchdown. Após converter três terceiras descidas complicadas, Josh Allen e Devin Singleterry conseguiram mover as correntes para Buffalo com o fullback Reggie Gilliam correndo 11 jardas para end zone recebendo o passe de Allen. Com a bola pela primeira vez, os Titans prontamente responderam a pontuação adversária com um touchdown corrido de Derrick Henry, depois de ótimas conexões de Ryan Tannehill para Treylon Burks, WR calouro, e Austin Hooper, colocando Tennessee em uma boa posição de campo, que mesmo em uma quarta descida na linha de uma jarda, Henry conseguiu entrar na end zone para empatar a partida.

Na metade deste primeiro quarto de partida, mesmo com conexões chaves de Allen para Diggs, os Bills foram incapazes de converter uma quarta descida no campo ofensivo, quando Josh Allen não conseguiu completar um passe para Zach Moss, RB reserva. Apesar do turnover on downs, a campanha de Tennessee foi prejudicada por diversas faltas ofensivas, que obrigaram Ryan Stonehouse entrar e chutar o punt, em uma quarta para 22.

Com a bola pela primeira vez no segundo quarto, os Bills capitalizam a campanha com pontos devido aos belos passes de 28 jardas de Josh Allen para Isiah McKenzie, colocando Tyler Bass em posição para converter o field goal de 49 jardas. Com sete minutos faltantes no quarto, Tennessee voltou a campo tentando colocar mais dinamismo nas corridas de Derrick Henry, porém, sem sucesso com mais um punt chutado por Stonehouse. 

Aproveitando a incapacidade do ataque adversário, Josh Allen já conseguiu conectar duas longas conexões para Dawson Know de 15 jardas e principalmente para Jake Kumerow em um ganho de 39 jardas, colocando Buffalo em ótimas posições de campo ofensivo, que melhorou ainda mais quando Stefon Diggs recebeu dois passes na red zone, levando o ataque até a linha de quatro jardas. Na porta da end zone, mesmo na quarta descida, Josh Allen fora do pocket, achou Diggs completamente livre na end zone para estender a vantagem de Buffalo para 17 a 7. Faltando um minuto para o final do segundo, os Titans ainda tiveram a posse neste finalzinho de quarto, porém, não conseguiram capitalizar em pontos.

Os Titans começaram com a bola no terceiro período, mas novamente pouco produziram, apenas uma recepção de 17 de jardas do wide receiver Robert Woods movimentou o ataque, porém, a proteção da linha ofensiva de Tennessee não conseguiu conter o pass rush do adversário, que forçou mais um punt do ataque. Na campanha seguinte, Josh Allen demonstrou sua incrível capacidade de lançar a bola oval, quando Stefan Diggs queimou a secundaria e recebeu um lindo passe de seu quarterback para anotar um touchdown de 46 jardas, ampliando a larga vantagem dos Bills na partida. A campanha seguinte dos Titans manteve o padrão, mais um punt, desta vez sem ganhar nenhuma jarda. 

Apesar de conseguir parar o ataque dos Bills e forçar o punt na campanha seguinte, o retornador dos Titans, Kyle Philips, sofreu um fumble por não conseguir segurar a bola no retorno e recuperado pelos Bills, que prontamente responderam com o field goal de Tyler Bass para 37 jardas, aumentando a vantagem para 27 a 7. O pesadelo de Tannehill continuou na partida quando foi interceptado por Jordan Poyer na campanha seguinte.

 Aproveitando mais um turnover dos Titans, Allen teve campo curto para conectar mais um passe para touchdown com Diggs na linha de 14 jardas do campo ofensivo, estendendo a liderança no marcador para 34 a 7. A vitória da equipe de Buffalo foi realmente sacramentada quando Ryan Tanehill, na campanha seguinte, lançou uma interceptação nos braços de Matt Milano, que retornou 43 jardas para a end zone. Uma verdadeira lavada da equipe de Buffalo. 

Com a vitória já garantida pela equipe de Buffalo, ambas as equipes mandaram seus quarterbacks reservas para jogo no último quarto de partida. Case Keenum entrou para os Bills e Malik Willis fez sua estreia na temporada regular pelos Titans. Os dois times fizeram jogadas protocolares e foram só punts até o final da partida. Resultando, em um triunfo com facilidade dos donos da casa por 41 a 7. 

Na próxima semana, os Bills visitam os Dolphins em Miami, no próximo domingo (25), às 14h (de Brasília), e os Titans recebem o Las Vegas Raiders no mesmo horário em Tennesse. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo