Outro lado

Em gravação de documentário, David Beckham afirma que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo

Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

As gravações do documentário de David Beckham para a Netflix seguem a todo vapor, e nelas o astro inglês está abrindo o jogo sobre a sua vida pessoal.

Durante as filmagens, o ex-jogador confessou que tem Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) por limpeza, convivendo com uma mania demasiada de limpeza e organização.

Isso consiste em uma agonia que muitos sentem ao ver objetos ou ambientes sujos e desarrumados, e procurando sempre deixá-los o mais limpo possível. Beckham comentou sobre isso no documentário.

– Eu tenho esse transtorno obsessivo-compulsivo em que tenho de ter tudo em linha reta ou tudo em pares. Eu coloco minhas latas de refrigerante na geladeira e se sobrar eu coloco em outro armário em algum lugar, tudo tem de estar perfeito – afirmou o ex-jogador.

Segundo o jornal britânico The Guardian, Beckham espera a mulher e os filhos dormirem para arrumar a casa. O astro do futebol é casado há 25 anos com Victoria, ex-vocalista das Spice Girls, e com ela tem 4 filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. A Netflix não estipulou uma data de lançamento para o documentário da vida do casal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo