Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo atrasado pela Série B e direto na classificação, Sport vence Vila Nova e entra no G-4

Sport vence (Foto: Rafael Bandeira/SPORT)

Com o resultado, o Sport entrou no G-4 da competição, figura na terceira colocação e ultrapassou o adversário

Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Sport derrotou o Vila Nova na noite deste domingo (18), em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rolou na Ilha do Retiro e os donos da casa venceram por 1×0 com gol de Vagner Love.

Com o resultado, o Sport entrou no G-4 da competição, figura na terceira colocação com 24 pontos, ultrapassando o adversário. O Vila vem logo abaixo, e com os mesmos números de pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado na Ilha, com os clubes tentando abrir o placar, mas não souberam aproveitar as chances. Até o momento de clareza, Vagner Love balançou as redes, se tornando o artilheiro da competição e fazendo 1×0 para o Sport.

No segundo tempo, os donos da casa sofreram para manter a vitória no placar, pois o Vila Nova criou boas oportunidades, mas não fez gol. Assim, o Sport segue com os 100% de aproveitamento da Ilha do Retiro, venceu mais uma, ultrapassou o Vila na tabela e entrou no G-4. Foi um baita resultado importante para o clube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A 13ª rodada da Série B começa após a pausa para a Data Fifa. O Sport recebe o Juventude, na Ilha. A bola rola na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília). O Vila Nova visita o Botafogo-PB, no sábado (24), às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo