Na noite deste domingo (11), Brusque e CSA se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando no estádio Augusto Bauer, a equipe catarinense teve dificuldades perante os alagoanos, e saiu derrotada e dominada. O placar final foi de 3 a 2, com os gols sendo marcados por Lucão, Bruno Mota e Marco Túlio, para o Azulão, e Edu e Thiago Alagoano para o Quadricolor.
Com esse resultado, o Brusque estaciona no meio da tabela, estando na 9ª colocação, com 13 pontos. E, agora, o Quadricolor enfrentará a equipe do Remo, na quarta-feira (14). Já o CSA conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. O Azulão está na 11ª colocação, com 11 pontos, e recebe o Goiás para tentar dar sequência a recuperação.
Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
PRIMEIRO TEMPO
O Confronto tinha tudo para começar equilibrado, mas não foi isso que aconteceu. O CSA teve um início de muita pressão e controle ofensivo. Tanto é que, com menos de 15 minutos, já havia aberto 2 a 0 no placar. O primeiro foi marcado pelo zagueiro Lucão, que subiu mais alto que todo mundo na cobrança de falta. Um minuto depois, Kevyn entrou livre na área do Brusque, e só cruzou na medida para Bruno Mota ampliar. Atrás no placar o Quadricolor passou a arriscar mais, principalmente com Edu, mas sem sucesso. No final, até teve tempo para polêmica, quando a bola bate no braço de Lucão, dentro da área, mas o juiz nada marca. Terminando, assim, a primeira etapa com boa vantagem para o CSA.
SEGUNDO TEMPO
Mesmo com placar de 2 a 0 ao final do primeiro tempo, o CSA voltou para etapa final querendo sacramentar a vitória. E conseguiu isso logo no início, aos 6 minutos. Em boa jogada de Bruno Mota, Marco Túlio aparece livre, para ampliar o marcador e praticamente garantir os três pontos para o time alagoano. O Brusque até tentou reagir, com gols de Edu, artilheiro da Série B, e Thiago Alagoano, antes dos 20 minutos. No entanto, a pressão no final não deu frutos positivos, tendo, inclusive, gol perdido sem goleiro pelo Quadricolor. Placar final de 3 a 2 para o CSA.