Futebol Internacional

Em jogo de poucas oportunidades, Milan e Sassuolo ficam no empate

Photo by ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

No jogo de abertura da quarta rodada do campeonato italiano, Sassuolo e Milan se enfrentaram no Mapei Stadium e protagonizaram uma partida de baixo nível técnico, resultando no empate por 0 a 0.

As duas equipes deixaram a desejar na partida combinando para apenas cinco finalizações no gol durante os 90 minutos. O Sassuolo foi quem teve mais a lamentar com um pênalti perdido por Berardi no primeiro tempo. O atacante ainda se lesionou na segunda etapa e saiu chorando de campo, devendo desfalcar a equipe do técnico Roberto De Zerbi por um período ainda indeterminado.

O JOGO

O Milan foi mais incisivo nos 15 minutos iniciais de partida, levando bastante perigo pelo lado esquerdo do ataque com Rafael Leão, que quase fez um golaço de fora da área em um chute perigoso.

Aos 22 minutos, o Sassuolo teve a melhor oportunidade da partida em um pênalti cobrado por Berardi, mas Maignan acertou o lado e fez a defesa.

O restante da primeira etapa foi de pouca criatividade dos dois times. O Milan tinha o domínio da posse de bola, mas não conseguia traduzir em lances de perigo. Os dois lados combinaram para apenas duas finalizações no alvo nos 45 minutos iniciais.

O cenário da partida no segundo tempo não se alterou. O jogo era bastante truncado e com muitas faltas e de poucas finalizações. O Milan só foi chutar ao gol depois de 25 minutos na etapa complementar, enquanto o Sassuolo teve três finalizações no segundo tempo inteiro, o mesmo número de chutes dos rossoneros.

O resultado foi um jogo abaixo da média das duas equipes e o empate por 0 a 0, deixando o Milan na liderança provisória da Serie A Tim com oito pontos, e o Sassuolo em 10° lugar com cinco pontos em quatro rodadas.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sassuolo enfrenta a Cremonese no domingo (4), fora de casa, enquanto o Milan tem pela frente o clássico de Milão contra a Internazionale no sábado (3), às 13h no horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo