Goiás e Atlético-MG encerraram a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no estádio da Serrinha. O resultado? 0 a 0 sem emoção e sem nenhuma grande chance para um dos lados. Com isso, o Esmeraldino continuou no Z4, enquanto o Galo permaneceu na 12ª colocação.
+ LANCE A LANCE: Goiás 0x0 Atlético
O JOGO!
Tanto o primeiro tempo, quanto o segundo foram de extrema semelhança. Ambos os times se mostraram sem organização tática para chegar ao ataque com precisão. O Goiás teve mais perigo, em duas oportunidades. A primeira João Magno defendido por Everson e a segunda com Morelli, que furou e perdeu a chance de abrir o placar. O Galo, por sua vez, inoperante e sonolento, quase não deu trabalho ao goleiro Tadeu.
O segundo tempo foi da mesma situação. As jogadas ofensivas de ambos os lados não conseguiam ter fluidez por conta da dificuldade de construção, devido aos erros de passes e o excesso de faltas (30 no total).
O Atlético tentou em chutes de longa distância, mas sem nenhuma precisão. Enquanto o Goiás buscou mais o jogo com Allano, que entrou no decorrer do jogo, mas não foi o suficiente.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
A equipe Esmeraldina volta a campo no próximo domingo (23), contra mais um time mineiro, desta vez o Cruzeiro. O jogo acontecerá no Independência e a bola rola às 16h. Já o Atlético terá o duelo diante do Grêmio, também fora de casa, na Arena Grêmio, às 21h, no próximo sábado.