Campeonato Brasileiro

Em jogo intenso, Cuiabá goleia o Flamengo e vence o adversário pela primeira vez na história

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O Dourado venceu o time carioca pela primeira vez na história, graças aos gols de Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson, em jogo intenso na Arena Pantanal

(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá aplicou uma goleada no Flamengo na noite deste domingo (6), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado venceu o time carioca pela primeira vez na história, graças aos gols de Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson, em jogo intenso na Arena Pantanal. Em cinco jogos entre as equipes, três vitórias do Mengão, um empate e essa grande vitória do Dourado neste domingo.

Com o resultado, o Cuiabá subiu uma posição na tabela. Agora, é o oitavo colocado com 28 pontos. O Flamengo segue na vicce-liderança e com 31 pontos conquistados.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com as duas equipes buscando abrir o marcador. O Flamengo tinha a posse de bola no meio de campo, e o Cuiabá aproveitava os contra-ataques em velocidade. Chegou com mais perigo no início, com chute de Clayson, pra fora. O Mengão chegou com um chutaço de David Luiz de fora da área, mas Walter pulou e defendeu.

O Cuiabá teve mais umas três chances de abrir o placar, com Rikelme, Deyverson e Raniele, mas faltou aquele capricho na finalização. O clube teve mais finalizações que o Flamengo no primeiro tempo, que nos acréscimos, quase abriu o placar com uma tentativa de bicicleta de Pedro, mas a bola foi pra fora e a etapa inicial ficou no 0x0 na Arena.

O segundo tempo começou logo com o Cuiabá fazendo gol. Pablo Ceppelini cruzou e Matheus Alexandre mandou pro fundo do gol, abrindo o placar. E na pressão, o Dourado chegou ao segundo. Clayson tabelou com Deyverson, e recebeu novamente dentro da área aos 10 minutos e chutou, 2×0 pro time Mato-grossense que colocou um ritmo intenso na partida.

O Flamengo respondeu com um chute forte de Luiz Araújo, de fora da área, que obrigou Walter a fazer uma grande defesa. Aos 35 minutos, Deyverson mandou a bola pra dentro do gol, fazendo o terceiro do Cuiabá e carimbando a goleada sobre o Flamengo, 3×0 Dourado na Arena Pantanal.

+ Para ficar por dentro do que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 19ª rodada, fechando o primeiro turno do Brasileirão, o Flamengo recebe o São Paulo no próximo domingo (13), no Maracanã, às 18h30 (de Brasília). O Cuiabá visita o Athletico na terça-feira (15). A bola rola na Ligga Arena às 20h.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo