Fluminense

Em jogo marcado pela arbitragem, Fluminense e Vasco empatam sem gols pelo Cariocão

Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 14/02/2024 - Maracanã - Campeonato Carioca, oitava rodada, jogo entre Fluminense x Vasco. FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Equipes não conseguiram tirar o zero do placar, em jogo marcado pela péssima arbitragem

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense e Vasco empataram sem gols, na noite desta quarta, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor permanece na liderança, mas pode perder ela para o Flamengo, caso o Rubro-Negro vença o Bangu amanhã. Já o Cruzmaltino está em quinto e permanece fora do G-4 da competição.

A primeira etapa no lado tricolor foi de mais baixos que altos. A equipe de Fernando Diniz começou a partida bem mal, mostrando lentidão para sair jogando e pouca presença no campo de ataque do Vasco. Apenas no final dos 45 minutos iniciais que o Flu levou perigo a meta defendida por Leo Jardim.

Os comandados de Ramon Diáz fizeram, dentro do que o time pôde apresentar, um bom primeiro tempo. No entanto, faltou qualidade no terço final ofensivo.

Na volta do intervalo Diniz promoveu mudanças. A entrada de Lima melhorou a equipe, que não demonstrava mais os problemas da etapa inicial. No entanto, a partida começou a ser picotada pela arbitragem, que por diversos momentos estressava quem estava no campo e na arquibancada.

Em um lance de falta para o Vasco, uma confusão na área do Fluminense gerou seis cartões, sendo quatro amarelos e dois vermelhos, para Thiago Santos e Medel. A partir disso, o clássico perdeu qualidade e não foi mais o mesmo que estava sendo no início da etapa final.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Fluminense retorna aos gramados no sábado (17), quando enfrenta o Madureira, no Maracanã, às 16h. Já o Vasco enfrenta o Botafogo no dia seguinte, no Nilton Santos, também às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo