O Mineirão recebeu o duelo entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino, na noite deste domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, faltou o gol. A partida terminou em empate por 0 0, frustrando as duas torcidas.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao oitavo jogo sem vencer e aos 26 pontos e na 12ª colocação. O Red Bull Bragantino alcançou os 36 pontos e também permaneceu na sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
O JOGO!
No primeiro tempo, o jogo se alternou nas ações entre as equipes, com o Cruzeiro começando muito forte, tendo a melhor oportunidade com Raphael Elias. Na metade da etapa inicial, o Red Bull Bragantino chegou mais ao ataque. No final, a equipe mineira voltou a ter um ímpeto maior e tentando mais o gol, porém nenhuma equipe teve grande efetividade e foram para o intervalo empatados em 0 a 0.
Já no segundo tempo o jogo foi bem mais aberto, com muitas chances de lado a lado. A mais evidente ficou por conta do meio-campista celeste, Felipe Machado, que saiu cara a cara com o goleiro Cleiton, e acertou a trave.
Pouco tempo depois, o lance mais polemico do jogo. Em um possível pênalti para o Bragantino, em uma bola que pegou no braço do atacante Wesley dentro da área, mas foi marcado impedimento na origem da jogada.
O jogo foi bastante truncado, com 12 finalizações de cada lado, mas acabou empatado em 0 a 0, e o Cruzeiro segue no jejum de vitorias.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS!
O Campeonato Brasileiro agora dá uma parada para a “Data FIFA”. Com isso, o Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (14), às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o Red Bull Bragantino enfrenta, no mesmo dia, o Grêmio, no estádio Nabi Abi Chedid.