Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo movimentado com quatro gols, Vila Nova e Brusque ficam no empate pela Série B

Vila (Foto: Roberto Corrêa/VNFC)

Com o resultado, o Brusque segue na zona de rebaixamento. O Vila figura na sétima posição

(Foto: Roberto Corrêa/VNFC)

Vila Nova e Brusque ficaram num empate movimentado de 2×2 na noite deste domingo (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time goiano marcou com Alesson e Júnior Todinho, e o Brusque com Guilherme e Alex Ruan.

Com o resultado, o Brusque segue na zona de rebaixamento. É o 17º colocado e tem cinco pontos conquistados. O Vila figura na sétima posição, com 10 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado e brigado por cada bola, que gerou várias faltas no meio de campo, onde se concentrou mais. Aos 20 minutos, Júnior Todinho sofreu pênalti e Alesson, na cobrança, abriu o placar para o Vila Nova. Logo na sequência, aos 24, o Brusque empatou com Guilherme Queiroz de cabeça, aproveitando falha do goleiro Dênis Júnior. A equipe catarinense cresceu e terminou melhor na etapa inicial, mas não alterou o placar, 1×1.

No segundo tempo, a virada veio logo aos 2 minutos. Júnior Todinho marcou, 2×1, de canhota. E do mesmo jeito que aconteceu na primeira etapa, o Brusque empatou na sequência. Aos 8, Alex Ruan marcou um golaço de bicicleta. O Vila ficou com um jogador a mais após os 17 minutos, depois que Luiz Henrique, do Brusque, levou cartão vermelho direto, por cotovelada na nuca de Igor Henrique. Mesmo assim, nenhum clube conseguiu marcar e a partida no OBA terminou empatada em 2×2.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na oitava rodada da Série B, o Brusque recebe o Novorizontino no próximo sábado (1), às 17h (de Brasília) no Gigantão das Avenidas. O Vila Nova visita a Chapecoense na Arena Condá na tarde de domingo. Antes, o clube goiano disputa a partida de volta da grande final da Copa Verde e vai tentar mudar uma situação difícil. Na ida, o Paysandu fez 6×0 no time e vai com boa vantagem para esse jogo. A bola rola na quarta (29), no OBA, às 20h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo