São Paulo

Em jogo muito disputado, São Paulo e Fluminense ficam no empate

São Paulo
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Neste domingo (17), o São Paulo recebeu o Fluminense, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão 2022. Ambas equipes vivem bom momento na temporada e buscavam o resultado para subir na tabela. Por isso, o jogo foi muito disputado e com chances para os dois lados. Portanto, os clubes ficaram no empate por 2 x 2.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa e com um time com algumas mudanças, o São Paulo não começou muito bem no duelo. Com isso, o Fluminense controlou muito bem a posse de bola no início da partida. No entanto aos poucos, os mandantes foram equilibrando o duelo, porém, aos 25′, o jovem Patryck errou na saída de bola, André roubou fez bela jogada individual e abriu o placar. Com o gol sofrido, o Tricolor saiu mais para o ataque. Dessa maneira, dez minutos mais tarde, Luciano aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Sendo assim, a equipe paulista cresceu muito e com gol de Patrick conseguiu a virada. Portanto, a etapa inicial terminou com a vitória parcial dos anfitriões por 2 x 1.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou do intervalo melhor, explorando os contra-ataques. Enquanto isso, o Fluminense ainda parecia perdido, sem conseguir se encontrar. Contudo, aos poucos, a equipe carioca foi crescendo na partida. Sendo assim, aos 19′, Manoel antecipou Luciano e de cabeça deixou tudo igual. Com o gol marcado, o Tricolor Carioca cresceu ainda mais no duelo, enquanto isso, os paulistas tentava sair em velocidade. Sem mais grandes chances, o embate terminou empatado em 2 x 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo