No complemento da 15a rodada do campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o Atlético-MG no estádio Hailé Pinheiro. Apesar da dedicação dos dois times, faltou bastante criatividade e não sairam do 0.
Com o empate, o Goiás segue sem vencer a 4 jogos, sendo 3 derrotas e um empate na sequência. Já o galo vive momento parecido, com 7 jogos sem vencer, sendo 3 derrotas e 4 empates.
No primeiro tempo o time Goiano estava muito bem postado em campo, impossibilitando os ataques Mineiros e conseguindo ferir bastante com o contra-ataque pelos lados. Foi assim inclusive que a única finalização no gol aconteceu. Aos 7′ Vinícius cruzou na medida, João Magno cabeceou e Everson fez a defesa.
No mais, os dois times pouco conseguiram fazer, indo para os vestiários sem gols.
No segundo tempo, a situação continuou parecida. Os times erravam bastante passes e cometiam várias faltas, fazendo assim com que o jogo ficasse bem feio e picotado.
Por um lado, o Goiás perde a chance de finalmente sair da zona de rebaixamento da competição, por outro, o Verdão conseguiu não sofrer gols em uma partida apenas pela segunda vez no campeonato Brasileiro, com destaque para o jogo completamente anulado de Hulk e Paulinho.
O Verdão agora vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, enquanto o Galo embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio.