Vasco

Em meio à crise, Vasco enfrenta o Cuiabá no Luso-Brasileiro

Vasco enfrenta o Cuiabá hoje, às 21h, no estádio Luso Brasileiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Vasco enfrenta o Cuiabá hoje, às 21h, no estádio Luso Brasileiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, porque São Januário foi interditado pela Justiça. O cruz maltino não poderá contar com a presença de sua torcida já que está cumprindo suspensão pela confusão no último jogo contra o Goiás.

O tumulto e conflito entre os torcedores do Vasco e a polícia, na partida contra o Goiás, na última quinta, gerou punições para o Gigante da Colina. Além da interdição do São Januário, após decisão do STJD, o clube está proibido de jogar com seus torcedores no mínimo por 30 dias.

Leia Mais:

O Vasco vai ao Luso Brasileiro vivendo uma crise. Após a derrota para o Goiás dentro de São Januário, o time precisa vencer de qualquer maneira para poder respirar novamente na luta contra o rebaixamento. O Vasco tem seis pontos em 11 rodadas.

Já que demitiu o técnico Barbieri, o Vasco entra em campo pelo comando do interino William Batista, de 30 anos. Ele terá à disposição Robson e Jair, que retornaram após cumprirem uma suspensão. Andrey está fora por cartões amarelos e não jogará mais pelo clube, já que seu contrato de empréstimo se encerra no fim do mês. Barros e Capasso estão machucados e não vão para o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo