Cruzeiro

Em meio a desfalques no ataque, William pede passagem e vira destaque do Cruzeiro no ano

William marcou os dois gols do Cruzeiro diante do Flu Foto: Gustavo Aleixo- Cruzeiro

Lateral celeste consolida um dos melhores momentos de sua carreira ao anotar dois gols diante do Fluminense

William foi autor dos dois gols do Cruzeiro diante do Flu. Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Lateral celeste consolida um dos melhores momentos de sua carreira ao anotar dois gols diante do Fluminense ontem, no Mineirão

Mesmo com várias ausências no setor ofensivo, um jogador de outra posição vem se tornando grande destaque da Raposa em 2024. O lateral-direito William, autor dos dois gols do Cruzeiro na vitória diante do Fluminense ontem (19), no Mineirão, comprova a cada partida sua importância no elenco celeste.

Contra a equipe carioca, William mais uma vez teve performance consistente, sendo eficiente na marcação e apoiando nas ações ofensivas. O carimbo da grande exibição do defensor cruzeirense veio aos 47 minutos do segundo tempo. Em um lance de ousadia e habilidade, o camisa 12 desarmou Keno ainda na defesa, passou com categoria pelo volante Martinelli, entrou na grande área e estufou as redes de Fábio.

Embora já tenha vivido boas fases em outros tempos, o lateral-direito do Cruzeiro atravessa um momento especial na carreira. William já disputou Olimpíadas pelo Brasil, jogou no Internacional e atuou bom tempo em solo Europeu. Ainda assim, a atual temporada é uma das melhores de sua carreira. Ao todo, são 3 gols e 6 assistências até o momento.

Além das atuações consistentes, William é também o único jogador do atual elenco celeste que atuou em todos os jogos da temporada. O jogador esteve presente nos 28 jogos disputados pela equipe celeste até o momento em 2024. Diante dos desfalques no ataque, o lateral celeste vem se mostrando cada vez mais uma importante válvula de escape no esquema do técnico Fernando Seabra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo