Atlético-MG

Em meio a turbilhão de polêmicas e crise, torcida do Atlético-MG organiza festa para time

Foto: Thaís Lopes

Após derrota dentro de casa, polêmica na comissão técnica e baixas por COVID-19, torcida propõe ação de apoio ao Atlético-MG

No próximo sábado, 21, a delegação do Clube Atlético Mineiro viaja para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão.
Líder do campeonato, o time mineiro teve sérios problemas dentro e fora de campo na última quarta-feira: mais casos de COVID-19, incluindo de atletas titulares, foram confirmados.

Além dos desfalques em campo e a derrota para o Athletico Paranaense, jogando em casa, o Atlético-MG ainda teve de lidar com informações vazadas sobre a festa de aniversário do gerente de futebol Gabriel Andreata, que contou com a presença de cerca de 60 pessoas e pode ser o motivo do surto do novo coronavírus no clube.

Entretanto, mesmo com todas as adversidades, a torcida atleticana propôs uma ação de apoio ao time. A Galoucura, uma das torcidas organizadas do Atlético, convocou através de redes sociais todos os torcedores para estarem presentes neste sábado (21), às 13h, no Aeroporto Internacional de Confins.

Segundo os dirigentes que estão à da frente ação, o intuito é demonstrar apoio ao time, reafirmando a esperança e o potencial que os torcedores enxergam no clube para disputa do título do Brasileirão.

RECOMENDAÇÕES DA OMS E CUIDADOS COM A SAÚDE

Para que a ação aconteça, medidas como uso de máscara e distanciamento mínimo entre as pessoas foram rigorosamente exigidas.

Ainda de acordo com os responsáveis pela organização do movimento deste sábado, a polícia está ciente e estará presente para fazer a escolta do ônibus e segurança no local.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo