Ponte Preta

Em momento ruim, quatro jogadores deixam a Ponte Preta

Cássio Gabriel — Foto: Diego Almeida/ PontePress

Além de Gui Pira na semana passada, Cássio Gabriel, Anilson e Luan deixam o clube.

Foto: Diego Almeida/ PontePress

A Ponte Preta, além dos resultados em campo e o perigo de entregar na zona de rebaixamento, tem passado por um momento complicado fora do campo. Nos últimos 15 dias, quatro jogadores da Macaca deixaram o clube.

                 

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além do atacante Gui Pira, que saiu do time campineiro para disputar a Série C com o Operário-PR, o alvinegro agora perdeu o zagueiro/lateral-direito Anilson, o volante Luan Martins e o meia Cássio Gabriel. Dos três, apenas Cássio havia reunido jogos pela equipe.

Segundo o ge, Anilson e Luan teriam se envolvido em uma discussão com a comissão técnica por falta de espaço. Um dos homens de confiança do presidente Marco Antônio Eberlin, Marco Aurélio Moreira, também esteve presente no desentendimento. Os atletas estavam há dois meses no clube e optaram pela saída.

Cássio Gabriel, no time desde julho de 2022, atuou em 33 jogos, marcando três gols e dando três assistências. O atleta recebeu a proposta do clube paranaense e fechou o acordo com uma oferta salarial maior.

Para afastar o fantasma do Z4, a Ponte Preta enfrenta o Ituano na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo