Ponte Preta

Em negociação com a Ponte, agente de Moisés garante: ‘Mais completo do que Gabigol e Roger Guedes’

Moisés tem negociação encaminhada com a Ponte Preta | Crédito: Ricardo Artifon / Concórdia

Se depender de Max da Silva, empresário de Moisés, a Ponte Preta está prestes a oficializar a contratação de um grande reforço para sequência da temporada.

Em conversas adiantadas com a Macaca, o agente declarou, em entrevista ao Canal Esportes Online, que o atacante, atualmente vinculado ao Concórdia, é melhor do que Gabriel Barbosa e Roger Guedes, seu pupilo no Criciúma.

“Moisés é diferente desses jogadores e está tendo agora uma oportunidade. É diferente e mais completo do que Roger Guedes e Gabigol, hoje um excelente jogador. Moisés tem a bola parada que eles não têm, esse um contra um, um contra dois e um arranque”, opinou.

“Roger Guedes também é mais de lado, e o Gabriel já é mais um finalizado. É o último passe para finalizar. Moisés não fica longe desses atletas se a Ponte Preta trabalhar bem ele. Eu conheci o Roger Guedes aqui no Criciúma com 14 anos. Eu conheci o Gabigol, lá no Santos, com 12 ou 13 anos. Moisés é da mesma idade”, acrescentou.

QUEM É ELE?

Aos 23 anos, Moisés soma passagens por Brusque e Hercílio Luz. Pelo Quadricolor, no último trimestre do ano passado, comeu a bola na Copa Santa Catarina, torneio do qual foi campeão em cima do Marcílio Dias: anotou nove gols em 11 jogos – média de 0,81.

Entre Hercílio, Brusque e Concórdia, a marca também é boa: 17 bolas na rede em 40 participações, totalizando 2.707 minutos em campo.

Com a camisa do Concórdia, na luta contra a zona de rebaixamento, fez três gols – Criciúma, Chapecoense e Atlético Tubarão – em nove confrontos oficiais.

Titular absoluto, o camisa 9 despertou atenção de Chapecoense, Criciúma, Brusque, Tubarão e Brasil de Pelotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo