Copa do Brasil

Em noite de estreias na Copa do Brasil e Copa Verde, veja quem são os clubes do Norte classificados e eliminados

Remo
(Foto: Samara Miranda/Remo)

Remo, Manaus, Princesa do Solimões, Tuna Luso, São Raimundo-RR e São Francisco-AC estrearam nas competições nacionais nesta quarta-feira (1). Alguns foram felizes e garantiram a classificação para a próxima fase, mas outros foram eliminados precocemente.

O Remo-PA derrotou o Humaitá na estreia da Copa Verde, por 4×1. Os gols azulinos foram marcados por Fabinho, Ícaro (2) e Rodriguinho, que garantiram a classificação para a próxima fase da competição.

No outro jogo pela Copa Verde, o São Raimundo-RR goleou o São Francisco-AC por 6×0, com gols de Carlinhos Souza (2), Carlinhos (2), Luã e Juninho. Com esse resultado, o São Raimundo-RR está classificado para as quartas de final da competição nacional pela primeira vez na sua história. E nessa fase, o Mundão vai enfrentar o Remo.

Pela Copa do Brasil, o Tuna Luso-PA foi o primeiro time do Norte eliminado nesta noite. Perdeu para o CSA por 1×0 e está eliminado da competição. Assim como o Manaus-AM, que perdeu pelo mesmo placar (1×0) para o Camboriú. E o Princesa do Solimões, outro representante do Amazonas na competição, também foi eliminado ao empatar com o Ituano por 1×1, em casa. Como visitante tem a vantagem do empate, o time paulista se classificou. Assim, os dois clubes Amazonenses foram eliminados da Copa do Brasil nesta noite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo