Em uma noite com fortes emoções, as quartas de finais da Copa do Rei desta quinta-feira (26) terminou melhor para o Real Madrid que eliminou o Atlético por 3 a 1, no Santiago Bernabéu e encaminhou sua presença para as semifinais. O duelo foi marcado pelas manifestações em apoio a Vini Jr, vítima de uma perseguição racista por parte dos torcedores colchoneros.
Embora tenha saída atrás no placar, os merengues garantiram a virada na prorrogação com a aparição de Benzema e Vini Jr. Antes disso, Rodrygo permitiu o empate do Real Madrid após o Atlético abrir o placar com Morata.
O jogo se desenhou como um ataque e defesa após o gol do Atlético de Madrid, a pressão do Real Madrid foi insana nos minutos seguintes. A reação dos visitantes foi sendo minada com a medida de volume do ataque merengue. Na prorrogação, com o jogo ainda empatado, Savic foi expulso e facilitou a virada nos madridistas.
Destaque: Savic – O zagueiro escalado por Diego Simeone fez um excelente jogo defensivo na primeira etapa, impedindo as subidas de Benzema pelo meio e dando tranquilidade para Oblak. Savic que já estava amarelado desde a segunda etapa, facilitou o trabalho e recebeu um segundo amarelo após entrada em Vini Jr. A sua expulsão mudou completamente o posicionamento defensivo dos colchoneros. Confira as notas:
Atuações:
Oblak – 7,0
Molina – 6,0
Savic – 3,0
Hermoso – 5,0
Reinildo – 5,0
Koke –6,0
De Paul – 5,0
Correa – 6,5
Lemar – 5,0
Criezmann – 6,5
Morata – 7,0
Substitutos
Kondogbia – 4,0
Depay – 7,0
Ñiguez – 6,0
Witsel – 6,0
Carrasco – 6,5
Barrios – 6,0
Acompanhe essas e outras notícias do Futebol Internacional no Esporte News Mundo.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)