Mais Esportes

Em ótima partida de Baker Mayfield, Carolina Panthers vence o Buffalo Bills com facilidade

Panthers
DIVULGAÇÃO/CAROLINA PANTHERS

Nesta sexta feira, 26, o Carolina Panthers enfrentou o Buffalo Bills na continuação desta última semana de pré-temporada da NFL. Realizado na casa dos Panthers, Bank of America Stadium, os donos da casa venceram os visitantes por 21 a 0, ainda com muitos reservas de ambos os lados. 

O primeiro quarto começou com dois punts pelas duas equipes, ambas incapazes de conquistar o primeiro first down da partida. No entanto, na campanha seguinte os Panthers conseguiram colocar os primeiros sete pontos no placar. Após passe de Baker Mayfield, Quarterback titular dos Panthers, que conectou com o running back, D’onta Foreman, na linha de uma jarda, em uma quarta descida para abrir o marcador. No próximo drive dos Bills, a equipe ainda conquistou o seu primeiro first down no jogo com passes de Case Keenum e corridas de James Cook,, porém, foram obrigados a chutar mais um punt na partida. No final do primeiro quarto, a equipe da casa ainda teve a posse, mas pouco produziu e devolveu a bola a Buffalo. 

Logo na primeira ação dos Bills no segundo quarto, Jeremy Chin, safety dos Panthers, interceptou Case Keenum na linha de 27 jardas do campo de Buffalo, colocando Carolina em uma otima posição de campo. Aproveitando o turnover, Mayfield conectou um passe de 19 jardas com Shi Smith na end zone para o segundo touchdown da partida, estendendo ainda mais a vantagem para os mandantes. A primeira boa campanha dos Bills na partida veio somente na metade do segundo quarto, quando Matt Barkley, terceiro qb do elenco, levou o ataque até a linha de 8 jardas do campo ofensivo, porém, uma corrida para perda de jardas do running back Duke Johnson na quarta descida resultou em um turnover on downs. Em uma campanha que durou mais de 10 minutos e tendo 19 jogadas para os visitantes não foi suficientes para diminuírem a vantagem dos Panthers. A equipe ainda teve a bola nestes minutos finais de quarto, mas chutou o punt, depois de seis jogadas. 

O terceiro quarto de partida começou como terminou a última campanha dos Bills, em turnover on downs, com um sack de Marquan McCall pra cima de Matt Barkley na quarta descida. Aproveitando a boa jogada defensiva, os Panthers ainda conseguiram capitalizar ofensivamente a campanha com touchdown corrido de duas jardas de Sam Darnold. No restante desta parcial, os jogadores ainda mais reservas entraram em campo e ofensivamente pouco produziram, chutando três punts para acabar o terceiro quarto com os Panthers ainda soberanos no placar. Ainda do estouro do relógio, Sam Darnold machucou a perna e teve que ser ajudado pelos médicos para sair do campo. A lesão aparenta ter sido seria, pelo fato do próprio Darnold não conseguir sair andando do campo.

Substituindo o lesionado Sam Darnold, P.J. Walker, quarto qb do elenco, até tentou estender a vantagem dos Panthers no último quarto, mas um turnover on downs na linha de 31 jardas dos Bills acabou com o ataque de Carolina. Matt Barkley ainda tentou deixar um jogo competitivo, no entanto, acabou falhando. Acabando assim, com vitória do Carolina Panthers por 21 a 0 pra cima do Buffalo Bills. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo