São Paulo aproveita chance no fim e vence o Bahia no Morumbi

Rubens Chiri / http://saopaulofc.net

O São Paulo entrou em campo na noite deste sábado (10), no Morumbi, para enfrentar o Bahia. O time comandado por Hernán Crespo foi um misto entre atletas titulares e reservas e visava a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Mesmo com o desempenho ruim, Liziero, aos 46 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória tricolor.

Durante a primeira etapa, muito estudo. O São Paulo buscou sempre alternativas pelos lados, o time rondou a área do Bahia, porém, sentiu falta de atletas como Benítez e Rigoni, capazes de fazer a função de infiltrar e resolver os problemas do ataque. Sendo assim, mais busca do que efeito. Pelo lado do Bahia, observação e tentativa de rapidez. Diego Costa, do São Paulo, salvou uma bola em cima da linha e mereceu créditos pelo momento.

O primeiro tempo não foi tranquilo para nenhuma das duas equipes e poucos lampejos de perigo foram criados. O São Paulo foi melhor, mas quem deu mais trabalho na hora H foi o Bahia, principalmente com Thaciano, Rossi e o artilheiro Gilberto.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou mais ativo. O time tentou embalar o Bahia em seu esquema de jogo logo nos primeiros minutos. Pablo, que recebeu chance no time titular depois de alguns jogos sendo a terceira opção no esquema tático de Crespo, foi sacado e deu oportunidade a Galeano.

Depois disso, mais do mesmo dentro da partida. Hernán Crespo ainda buscou novos ares e alterou ainda mais o ataque, porém, não viu sucesso, nem dos veteranos e nem dos mais novos. A grande parte do jogo ficou, literalmente, para os minutos finais. Depois de cruzamento de Reinaldo, que não vinha bem, Liziero mandou de cabeça para o gol e liquidou a partida.

Com o resultado, o São Paulo ganha força e mentalidade positiva para a Libertadores. Time precisa fazer um bom jogo contra o Racing-ARG, em casa, para seguir com boas esperanças na competição continental.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo