São Paulo

Em preparação ao Majestoso, jogadoras do São Paulo comentam expectativa antes da final: ‘Nosso time sabe o que é capaz de demonstrar’

São Paulo Feminino Ana Clara
Foto: Van Campos

De olho na decisão do Campeonato Paulista Feminino contra o Corinthians, as jogadoras do São Paulo seguem se preparando para o confronto – que ainda não tem data e hora definida. A meio-campista Micaelly Brasil e a lateral-esquerda Ana Clara falaram um pouco sobre o duelo.

Micaelly chegou ao Tricolor vinda do Cruzeiro, e já disputou 30 partidas, marcando dois gols. A jogadora de 21 anos foi importante na semifinal contribuindo com duas assistências contra o Santos, e com a ausência de Carol Nogueira, que se lesionou no último jogo, pode começar a partida. Micaelly não garantiu a titularidade, mas demonstrou confiança na qualidade de suas companheiras.

– Não sei se tem a possibilidade, mas se eu começar jogando, irei ficar feliz, e caso eu não comece, também estarei muito feliz, por que eu sei que cada uma que entrar como titular têm capacidade de fazer tudo ali, de ajudar a equipe- afirmou a jogadora do São Paulo. – Só de estar em uma final já fico feliz demais, independente de qualquer coisa – finalizou.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A jogadora também analisou a partida contra o Corinthians, admitindo a dificuldade do duelo, mas confiante de que podem vencer. ” Minha expectativa está grande, estamos confiantes. Trabalhando bastante, sabemos que não vai ser um jogo fácil, o Corinthians é um time bom, com várias atletas boas. Mas o nosso time sabe o que é capaz de demonstrar, sabe do seu potencial. Estamos juntas sempre e eu sei que se continuarmos assim, nós iremos conseguir o título, que sempre foi o nosso objetivo”.

Já Ana Clara está no São Paulo desde a base, chegando no Tricolor aos 14 anos. A atleta estrou no profissional neste ano e tem cinco partidas no Paulista. Com apenas 18 anos, a atleta também acumula passagens na seleção brasileira sub-20. Ana Clara relatou como têm sido a experiência de jogar no profissional.

“Pra mim é incrível jogar no profissional, sei que sempre estive trabalhando e querendo melhorar meu desempenho nas coisas que não tinha tanta eficácia, e então ser reconhecida por toda trajetória que tive até aqui é muito bom! E estou com uma expectativa muito boa, pois a equipe está muito unida e animada! O meu sentimento por esse momento incrível de vivenciar a minha primeira final com o time profissional é de muita felicidade e gratidão. Cada dia estar com essas pessoas, me faz aprender muito e fico muito feliz de estar vivendo isso com elas.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo