Outro lado

Em programa de TV, Ingrid Lana chama Antony de ‘possessivo’

Antony Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Manchester United

No programa Câmera Record deste domingo (10), o apresentador Roberto Cabrini conversou com a bancária Ingrid Lana, que acusa o jogador Antony

Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Manchester United

No programa Câmera Record deste domingo (10), o apresentador Roberto Cabrini conversou com a bancária Ingrid Lana, que acusa o jogador Antony, da Seleção Brasileira e do Manchester United, de agressão física.

A bancária afirma que em 2022, sofreu uma tentativa de abuso sexual na casa de Antony, na Inglaterra, e que nunca teve qualquer relação amorosa com o atacante. Ainda disse que ele é ‘possessivo’.

– Tentativa de abuso. Nunca tive nada com o Antony, nunca tive nenhuma relação sexual com ele. Só tive amizade com o irmão dele, com ele e com a família. É uma pessoa possessiva, ‘atende agora’, ‘fala agora’. Nunca era assim, ‘oi Ingrid, boa tarde, você pode falar agora?’. Eu poderia achar por ele ta assim, se sentindo empoderado, que eu poderia querer ele, só que ele esqueceu que eu não sou interesseira. Foi aí que ele quebrou as pernas – revelou Ingrid em um trecho da entrevista.

Após a divulgação da entrevista, Antony publicou em suas redes sociais, fotos de conversas com Ingrid, e disse que foi forçado a postar esses conteúdos e afirmou que vai para a justiça.

+ FOTOS: Antony publica conversas com Ingrid Lana, que o acusa de agressão; confira

O jogador foi afastado do Manchester United e desconvocado por Fernando Diniz para os primeiros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas. Antony ainda é acusado de agressão pela ex-namorada, Gabriela Cavallin.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo