Fluminense
Em rápida coletiva, Fernando Diniz critica primeiro tempo irreconhecível, na derrota para o América-MG
— Continua depois da publicidade —
O treinador Fernando Diniz, respondeu a algumas perguntas, após a derrota do Fluminense para o América-MG por 2 a 0 no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do campeonato Brasileiro. Em breve coletiva realizada, mesmo em pouco tempo, Diniz demonstrou a insatisfação quanto a fase que o time vem passando, chegando agora a três derrotas seguidas, e consequentemente saindo do G-4 da competição. O comandante do tricolor carioca, responsabilizou, principalmente o péssimo primeiro tempo, como o fator determinante para o resultado do jogo.
– Foi a postura do América e a falta de postura que o nosso time teve, principalmente no primeiro tempo. Na situação que a gente está, tínhamos que ter entrado diferente. Eles mereceram o resultado. Uma vitória justa, de quem se empenhou do começo ao fim do jogo, para ganhar. – Afirmou Fernando Diniz na coletiva após a derrota sobre o América-MG.
Ao falar sobre a derrota no Maracanã, Diniz comentou sobre as vaias e gritos de “burro” vindo da torcida tricolor. Foi a primeira vez que o treinador passou por essa situação, desde sua volta ao clube.
– O torcedor que ta ai, já veio nos aplaudir muitas vezes e quando a gente apresenta o que apresentou hoje, eles tem o direito de vaiar. A gente tem que assimilar e melhorar. Isso que temos que fazer.
Com a derrota para o América-MG, o Fluminense manteve os 51 pontos pela terceira rodada seguida, e agora ocupa a quinta colocação do Brasileiro. Mesmo com a sequência negativa, o tricolor carioca está apenas a um ponto do Flamengo, último time na zona de classificação direta para a Libertadores. No próximo domingo (16), o time de Fernando Diniz enfrenta o Avaí, às 19h, na Ressacada, em jogo com portões fechados.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.