Fluminense

Após derrota, Fábio critica vaias da torcida do Fluminense no Maracanã: ‘Prejudicam a própria equipe’

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Com uma atuação ruim desde o começo do jogo, o Fluminense perdeu por 2 a 0 pelo América-MG, no Maracanã, neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo no placar e chegando a terceira derrota seguida, a torcida tricolor vaiou o time ainda com a bola rolando e xingou o técnico Fernando Diniz e a equipe. Depois da partida, o goleiro Fábio criticou a atitude dos torcedores.

+ América-MG resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Fluminense no Maracanã

– Ficamos invictos muito tempo e é praticamente o mesmo grupo. O torcedor fica triste pelo resultado, acho que tem o direito de cobrar, principalmente no final do jogo. As vaias prejudicam a própria equipe, principalmente no segundo tempo, incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria equipe. Torcedor tem que ir até o final. Tem todo direito de cobrar, ele que é a referência, a razão do clube, mas tudo tem a hora certa, no final da partida. Infelizmente, não foi o que aconteceu – afirmou Fábio, na saída de campo, ao “Premiere”, antes de reforçar:

– É o mesmo time que era considerado o melhor, que tava brigando até há pouco tempo pelo título. São coisas do futebol. Futebol brasileiro é isso, jogo difícil, equipes competitivas, independente do adversário ou de jogar dentro ou fora.

Sobre a partida deste domingo, Fábio preferiu exaltar a boa atuação do time do América-MG. Ele também ressaltou que o Fluminense melhorou na segunda etapa.

– Tem que ressaltar a equipe do América. Começaram impondo um ritmo forte. Infelizmente não começamos tão bem. Eles pressionaram até fazer o gol, ganharam por mérito. Depois a gente conseguiu equilibrar o jogo, principalmente no segundo tempo. Mas até acertar a parte tática foi difícil. E o América estava bem. No segundo tempo tivemos um jogo da forma que tinha que ser, o Fluminense criando, o América também, mas fica difícil buscar o resultado – finalizou o goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com a derrota deste domingo, o Fluminense saiu do G-4 e, agora é o quinto colocado, com 51 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Avaí, na Ressacada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo